Páginas estáticas

sábado, 19 de junho de 2010

Sobre Torres de Papel

Mais um beeeeeelo fim de semana, e aqui estamos nós reunidos.

A dica de hoje era: construa uma torre de papel que sustente uma régua e muitas críticas...
Em uma hora, duas equipes desenvolveram suas respectivas torres que seriam avaliadas nos quesitos altura, estabilidade e beleza.
Cumprida a tarefa, avaliamos a nós mesmos no contexto do trabalho em equipe: que papéis assumimos? quando, como e porquê lideramos? quais as dificuldades? quais as estratégias? quais os resultados?











3 comentários:

  1. O trabalho foi ótimo!
    Mto legal trabalhar em equipe!
    Faltou uma foto sua, Cassinha!
    Faltaram tbm as fotos do almoço e do cabelo do Leo! hahuhuahuaha
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu e Cassinha exercemos o "papel" crítico!
    Hum, que tarefa ambígua e complicada!
    Me lembro de um seminário que fui uma vez de um crítico de teatro que começava mais ou menos assim: "O crítico é sempre o chato!" Essa frase poderia ter vindo do senso comum. Mas, não! O cara era nada mais, nada menos que Fausto Fuser, crítico teatral e professor da ECA, USP. Minha gente, a palestra do cara foi simplesmente sensacional! E, no final dessa conversa, posso afirmar que o crítico muito mais aprende que avalia, muito mais constroi que diagnostica. É isso! "Criticar" o trabalho de vcs, pode até ter nos sujeitado à pastura do chato, mas valeu por tudo que apreendemos com o esforço e a união de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Chato nada Cissa!!! O seu papel e o da Cassinha foram fundamentais para o aproveitamento geral do trabalho. Um olhar externo, neutro, é fundamental para compreensão de um trabalho como este.
    Eu também adorei. Adoro coisas práticas... :)

    ResponderExcluir