A professora Carla Niemeyer, do módulo Marketing e Design, propôs a criação de cases.
Cada dupla ficou responsável pelo desenvolvimento de um tema, onde deveriam ser detalhados os seguintes ítens: Nome, Logo, Tipografia, Paleta de cores, Local, Fachada, Disposição da loja/arrumação (inclui fluxo e estoque), Uniforme, Atendimento, Produtos + Preço (no mínimo 5), Embalagem, Material promocional (papelaria etc), Estratégias promocionais, Música ambiente e Aroma.
Cada dupla ficou responsável pelo desenvolvimento de um tema, onde deveriam ser detalhados os seguintes ítens: Nome, Logo, Tipografia, Paleta de cores, Local, Fachada, Disposição da loja/arrumação (inclui fluxo e estoque), Uniforme, Atendimento, Produtos + Preço (no mínimo 5), Embalagem, Material promocional (papelaria etc), Estratégias promocionais, Música ambiente e Aroma.
Case - Laura e Enaile
Desenvolver a identidade visual de uma loja de produtos naturais de beleza voltada para público classe A/B.
Clique aqui para baixar o arquivo em PDF (752 KB).
Clique aqui para baixar o arquivo em PDF (338 KB).
_________________________________________________________________________
Case - Aline e Márcia
Desenvolver a identidade visual de uma loja de móveis voltada para público classe C/D.
Clique aqui para baixar o arquivo em PDF (338 KB).
_________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário