Um de nossos desafios durante o curso foi o desenvolvimento de uma identidade visual. Fomos divididos em grupos e orientados pela Profª Christiane Mello. Respondemos e trocamos entre as equipes um formulário que descrevia uma empresa com seu tipo de negócio, posicionamento de mercado, público alvo entre outras questões que orientavam o desenvolvimento da identidade visual.
Os grupos propuseram empresas com diversos tipos de negócio e um deles sugeriu algo diferente, mas que foi bem aceito por todos. Seria o desenvolvimento da identidade visual de nossa turma (ID. DESIGN GRÁFICO 2009). A intenção era representar a nossa união e fazer com que essa união se renovasse para além do curso, promovendo os trabalhos desenvolvidos não só durante a pós-graduação, mas também os de nossas respectivas carreiras profissionais.
Os grupos propuseram empresas com diversos tipos de negócio e um deles sugeriu algo diferente, mas que foi bem aceito por todos. Seria o desenvolvimento da identidade visual de nossa turma (ID. DESIGN GRÁFICO 2009). A intenção era representar a nossa união e fazer com que essa união se renovasse para além do curso, promovendo os trabalhos desenvolvidos não só durante a pós-graduação, mas também os de nossas respectivas carreiras profissionais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário